PAT de Araçatuba oferece 31 vagas para carreteiro

Salário é de R$ 3,5 mil mais benefícios

São Paulo, 22 de outubro de 2013 – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araçatuba oferece nesta semana 31 vagas de motorista carreteiro. As vagas são para o transporte de cargas inflamáveis em todo o País. O salário é de R$ 3.5 mil mensais mais benefícios – auxílio alojamento, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros (PL) e cesta básica.

Para concorrer às vagas, disponíveis apenas para os moradores da cidade de Araçatuba, é necessário possuir Carteira de Habilitação (CNH) categoria E, certificado de conclusão do curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), e experiência mínima de seis meses em direção de caminhões grandes, tipo bi-trem (com duas carretas), além de Ensino Médio completo e inglês básico. A vaga não possui exigência de idade e aceita pessoas com deficiência física.

Os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer ao PAT com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo/Mais Emprego
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .