PAT de Araçatuba tem vagas para administradores e enfermeiros

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araçatuba oferece nesta semana, cerca de 40 vagas para auxiliares de administração e também de enfermagem.

As vagas disponíveis para auxiliares administrativos exigem do candidato o ensino médio completo, experiência na área e a remuneração para os aprovados no processo seletivo será de R$ 1200. Já os futuros auxiliares de enfermagem precisam ter especialização na área e terão salário de R$ 1500.

Os interessados devem comparecer ao PAT com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo                    
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrado.

Para mais informações sobre o  Emprega São Paulo/Mais Emprego  e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)