PAT de Botucatu tem novo endereço

Tadeu Morais (à dir.) prestigia evento

Espaço fica na Casa do Cidadão

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Botucatu passa a funcionar, a partir desta terça-feira (25), na Casa do Cidadão. A cerimônia de inauguração ocorre às 11h, na nova sede, situada à Rua Cardoso de Almeida, 1001 – Centro.

Participam do evento o chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Emprego, Tadeu Morais (representando o secretário de Estado do Emprego, Carlos Ortiz), a secretária de estado da Justiça e Defesa da Cidania, Eloisa de Sousa Arruda, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, o superintendente regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, Luiz Antonio Medeiros, e autoridades locais.

De acordo com Morais, as novas instalações  do PAT são mais modernas e vão garantir melhoria no atendimento ao cidadão. “Esse novo PAT vai dar condição de ampliarmos os serviços gratuitos que já prestamos ao cidadão como o de intermediação de mão de obra, solicitação do seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e inscrições para os programas da SERT”, afirma o chefe de gabinete da SERT.

A população da região conta com nove PATs – Avaré, Botucatu, Fartura, Itaú, São Manoel, Taquarituba, Botucatu (localizado na unidade do Poupatempo), Piraju e Laranjal Paulista.

Sobre os Postos

Ao todo, a SERT possui 249 PATs espalhados pelo Estado. Desses, 30 unidades estão localizadas em Poupatempos.

PAT de Botucatu

Casa do Cidadão

Data: 25 de junho

Endereço: Rua Cardoso de Melo, 1001, Centro, Botucatu.

Silvana Chaves

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)