PAT de Ibitinga tem vagas para setor de bordado

São mais de 300 oportunidades mensais

São Paulo, 06 de fevereiro de 2014 – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ibitinga oferece, nessa semana, 15 vagas para o setor de bordado. Há oportunidades para costureira de máquina reta, máquina overloque e máquina na confecção de série. Os salários variam de R$ 915 a R$ 1 mil. É exigida experiência mínima de seis meses.

Segundo Maria Ester Cassiano, diretora regional em Araraquara da Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), a demanda de vagas no setor de bordado gira em torno de 330 oportunidades por mês. “A oferta cresce bastante nos meses de maio e junho, período em que abrimos oportunidades para confecções especiais para a feira do bordado, que acontece no mês de julho”, afirma a regional.

Para concorrer às vagas, o interessado deve comparecer ao PAT de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, munido de RG, CPF, PIS e carteira profissional.

PAT de Ibitinga

Endereço: Rua Daniel de Freitas, 958 – Centro de Ibitinga/SP

Contato: (16) 3341-1627 / 3342-7282

Maura Bueno