PATs da Grande São Paulo oferecem 22 vagas nas áreas de estética e beleza

Prestação de serviços em destaque. O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, coordenada pela Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza nesta semana 22 oportunidades de trabalho na Grande São Paulo para profissionais de estética e beleza.

Para concorrer a estas e outras vagas, o interessado pode comparecer a uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), levando CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS. Ao todos, são 46 postos espalhados em toda Grande São Paulo. Outra opção é realizar o cadastro no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Para Nelson Pereira, diretor regional da SERT na Capital, “as oportunidades são especiais para quem busca a carreira de beleza, integrando-se com as habilidades necessárias e compatíveis.”

Confira destaques. Os itens escolaridade e experiência variam de acordo com cada ocupação.

Ocupação

Local da vaga

N° de vagas

Escolaridade

Exige experiência

manicure

Diversas regiões da Grande São Paulo

8

Alfabetizado

Sim

manicure

Embu Guaçu

2

Ensino Fundamental

Sim

esteticista

Mairiporã

1

Curso especializado

Sim

modelista

Caieiras

1

Ensino Fundamental

Não

Para o empregador

O cadastro do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou no PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessário informar o CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa da SERT