PATs da Regional Barretos recebem equipamentos de informática

São Paulo, 6 de novembro de 2017 – Oito Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da área do Centro Regional de Barretos da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) vão receber 21 computadores, seis switches e seis impressoras durante evento que será realizado nesta terça-feira (7 de novembro), a partir das 10 horas.

Estarão presentes o secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho, Eufrozino Pereira, o diretor de Informática Edgar Firmino Lima, supervisores dos PATs, autoridades locais e regionais.

No dia 28 de setembro, representantes dos municípios da região já levaram 21 ventiladores, após cerimônia de entrega simbólica que reuniu mais de 300 pessoas na sede da Secretaria, na Capital.

No Estado estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

Serviço:
Entrega de equipamentos de informática
Data:
7/11/2017