PATs da Regional Bauru recebem equipamentos de informática

São Paulo, 26 de outubro de 2017 – Nove Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da área do Centro Regional de Bauru da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) receberam 18 computadores, quatro switches e cinco impressoras durante evento realizado nesta quinta-feira (26 de outubro) na sede da Prefeitura.

Estiveram presentes o secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho, Eufrozino Pereira, o diretor de Informática Edgar Firmino Lima, a diretora-regional da SERT Aparecida Brasilina Castrequini Simão, supervisores dos PATs, autoridades locais e regionais.

No dia 28 de setembro, representantes dos municípios da região já levaram 17 ventiladores, após cerimônia de entrega simbólica que reuniu mais de 300 pessoas na sede da Secretaria, na Capital.

No Estado estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

MUNICÍPIO COMPUTADORES IMPRESSORAS SWITCHES VENTILADORES
BARIRI 2 1 2