PATs da Regional São José do Rio Preto recebem equipamentos de informática

São Paulo, 26 de outubro de 2017 – Treze Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da área do Centro Regional São José do Rio Preto da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) vão receber 25 computadores, cinco switches e duas impressoras novas durante evento que será realizado na próxima segunda-feira (30 de outubro), a partir das 15 horas, em José Bonifácio.

Estarão presentes o secretário José Luiz Ribeiro, o diretor de Informática Edgar Firmino Lima, o diretor-regional da SERT Bruno Artur Ramalho Bosso, supervisores dos PATs, autoridades locais e regionais.

No dia 28 de setembro, representantes dos municípios da região já levaram 27 ventiladores, após cerimônia de entrega simbólica que reuniu mais de 300 pessoas na sede da Secretaria, na Capital.

No Estado estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

Serviço:
Entrega de equipamentos de informática
Data:
30/10/2017