PATs da Regional Sorocaba recebem equipamentos de informática

São Paulo, 8 de novembro de 2017 – Vinte Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da área do Centro Regional de Sorocaba da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) receberam 39 computadores, seis switches, seis impressoras e 45 ventiladores em cerimônia realizada hoje (8 de novembro).

O diretor de Informática Edgar Firmino Lima representou a Pasta, junto do diretor-regional da SERT Everson Luis da Silva e representantes dos PATs.

No Estado estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

Na região, além dos PATs de Sorocaba (um deles, dentro do Poupatempo) também foram beneficiados os municípios de Alumínio, Apiaí, Boituva, Capão Bonito, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo e São Roque.

Assessoria de Comunicação/SERT