PATs de Campinas terão treinamento nos dias 13 e 14 de agosto

Alguns Postos terão atendimento suspenso e outros reduzidos

Os funcionários dos Postos de atendimento ao Trabalhador de Campinas receberão treinamento nos dias 13 e 14 de agosto, e por isso, parte das unidades terão seus atendimentos suspensos e outras funcionarão com atendimento parcial.

Veja os Postos que estarão fechados:

PAT Arthur Nogueira
PAT Atibaia
PAT Espírito Santo do Pinhal
PAT Estiva Gerbi
PAT Itapira
PAT Itatiba
PAT Itupeva
PAT Mogi – Mirim
PAT Monte-Mor
PAT Pedreira
PAT Serra Negra
PAT Sumaré
PAT Vargem Grande do Sul
PAT Várzea Paulista
PAT Valinhos
PAT Vinhedo

Nos outros PATs da região não haverá interrupção de expediente, no entanto, por não estarem com o quadro de funcionários completos devido ao treinamento, os PATs abaixo terão o atendimento a população reduzido. São eles:

PAT Aguaí
PAT Americana
PAT Amparo
PAT Bragança Paulista
PAT Cabreúva
PAT Campo Limpo Paulista
PAT Hortolândia
PAT Indaiatuba
PAT Jaguariúna
PAT Jundiaí
PAT Mogi-Guaçu
PAT Mococa
PAT São José do Rio Pardo

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) são coordenados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e pertencem ao Governo de São Paulo. Os PATs oferecem serviços gratuitos à população em todo o Estado, como intermediação de mão-de-obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social –CTPS.Até o momento, 205 funcionários irão receber o treinamento.

Desde sua criação, os PATs são responsáveis por mais de 19 milhões de inscrições, mais de 7 milhões de vagas já foram cadastradas, houveram mais de 17 milhões de encaminhamentos de trabalhadores, mais de 1,8 milhões de cidadãos foram (re) colocados no mercado de trabalho, além de terem emitido mais de 11,4 milhões de CTPS e 12,4 milhões de requisições ao Seguro-Desemprego.

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho