Paulínia: presidente da Câmara tem audiência com Zé Luiz

O secretário José Luiz Ribeiro recebeu, nesta quinta, o presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino, em seu gabinete. Também participaram da reunião o assessor do vereador, Valter Bianchini, e o diretor regional da SERT de Piracicaba, Evandro Souza Evangelista.

paulínia audiência

Da esquerda para a direita, Zé Luiz, Caprino, Bianchini e Evangelista

Além de vir conhecer melhor os programas da SERT – especialmente o Time do Emprego, primeiro que gostaria de levar para Paulínia – Caprino também solicitou a reabertura do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. Zé Luiz informou que pediria um estudo de viabilidade a esse respeito.

Outro tema do encontro foi a implantação da Comissão Municipal de Emprego, ação que já conta com o apoio e acompanhamento da Diretoria Regional da SERT de Campinas.

(Veja todas as fotos em www.flickr.com)

Adriana Rota
Assessoria de Comunicação da SERT