Pereira participa de abertura da Feira do Bordado de Ibitinga

Durante todo o evento, funcionários da Secretaria vão emitir carteiras e orientar visitantes

O secretário do Emprego e Relações do Trabalho em exercício, Eufrozino Pereira da Silva, prestigiou a solenidade de abertura da 42ª Feira do Bordado de Ibitinga, realizada no último dia 8, que também marca as comemorações dos 125 anos de emancipação político-administrativa do município. A SERT foi representada, ainda, pelos diretores regionais da Pasta em Araraquara, Alliny Sartori, e em Bauru, Sandro Dionísio.

feira 26O evento foi contou com a presença de inúmeras autoridades de toda a região, expositores e população local. Apresentações artísticas e culturais, manifestações religiosas, além de queima de fogos, abriram as “portas” da feira deste ano. Beleza, variedade e preços convidativos são suas principais características.

“É uma satisfação estar aqui. Sempre ouvi falar desta feira, mas nunca tive a oportunidade de estar presente. Gostaria de parabenizar a todos”, disse o secretário. “São Paulo é e sempre foi a ‘porta da esperança’ para paulistas e brasileiros. Neste momento, apesar da crise, continua oferecendo oportunidades”, afirmou.

feira 2
E elas podem ser buscadas inclusive durante a feira: numa iniciativa da Diretoria Regional da SERT em Araraquara e da Prefeitura de Ibitinga, funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) estão emitindo carteiras e orientando quem busca emprego sobre os programas e ações da Pasta também no local, sem prejuízo ao atendimento convencional na rua Daniel de Freitas, 958, Centro.

No dia 18 de julho, quem deverá prestigiar o evento é o titular da SERT, José Luiz Ribeiro. A Feira do Bordado de Ibitinga segue até 19 de julho no Pavilhão Permanente de Exposições “Dr. Lucínio Hilmar de Oliveira Arantes”. Saiba mais: www.feiradobordadodeibitinga.com.br/2015

(Veja mais fotos em www.flickr.com e www.facebook.com/SERTSP).

Texto e fotos:
Adriana Rota