Pradópolis está com inscrições para o Time do Emprego

São Paulo, 20 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições para uma turma em Pradópolis. No total serão 33 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições se encerram hoje. Interessados podem ir até as16h, na Biblioteca Pública Municipal de Pradópolis, situada na Rua 7 de Setembro, 1.065 – Centro, munidos com Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 6 de agosto, das 13h às 17h, e serão realizados no mesmo local das inscrições.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Pradópolis

Inscrições: até 20 de julho, das 9h às 16h

Local: Biblioteca Pública Municipal de Pradópolis, situada na Rua 7 de Setembro, 1.065 – Centro.

Contato: (16) 3981-1016

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)