Regente Feijó abrirá inscrições para o Time do Emprego

São Paulo, 26 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para uma turma em Regente Feijó. No total serão 25 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições se iniciam em 30 de julho e podem ser feitas até 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal que fica na Rua Vergueiro, 1000 – Vila Regente Feijó.

Interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 28 de agosto, das 18h às 22h, e serão realizados na EMEF Profº José Domiciano Nogueira, situada na Rua Teófilo Otoní, 320 – Centro.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Regente Feijó

Inscrições: de 30 de julho e podem ser feitas até 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Local: Biblioteca Municipal, Rua Vergueiro, 1000 – Vila Regente Feijó..

Contato: (18) 3279-3639