Região de Campinas oferece mais 1,6 mil oportunidades de emprego

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, nesta semana, 1603 vagas de emprego na região de Campinas.

Entre outras oportunidades, destacam-se as vagas para operador de telemarketing, para atendente de lanchonete, ajudante de carga e descarga, entre outras.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Confira abaixo as oportunidades em destaque:

Ocupação Local da vaga Número de vagas Escolaridade Exige
experiência
Operador de telemarketing ativo Várzea Paulista 200 Ensino Médio Não
Atendente de lanchonete Jundiaí 40 Ensino Fundamental Não
Ajudante de carga e descarga Campinas 20 Fundamental incompleto Não

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.