São Carlos abrirá inscrições para o Time do Emprego

Interessados podem se inscrever entre os dias 25 e 27

São Paulo, 24 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para duas turmas em São Carlos. O grupo será formado por 70 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições iniciam se iniciam amanhã (25) e podem ser feitas até sexta-feira (27), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, Emprego e Renda, que fica na Avenida São Carlos, 1800 – Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início previsto para 7 de agosto, e serão realizadas em dois endereços, no Banco do Povo Paulista, situado na Rua José Bonifácio, 889 – Centro, das 8h às 12h, e na Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, Emprego e Renda, que fica na Avenida São Carlos, 1800 – Centro.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em São Carlos

Inscrições: de 25 a 27 de julho – das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h

Local: Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, Emprego e Renda, que fica na Avenida São Carlos, 1800 – Centro.

Contato: (16) 3374-1750

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)