Secretaria do Emprego capacita CMEs na região de Presidente Prudente

Secretário adjunto, Pereira, estará presente (foto: divulgação SERT)

Evento acontece no Sindicato dos Químicos da região

São Paulo, 24 de fevereiro de 2014 – Na próxima terça-feira (25), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) promove a capacitação das Comissões Municipais do Emprego da região de Presidente Prudente. O evento, organizado da Comissão Estadual do Emprego (CEE), ocorre a partir das 9h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool da região. O secretário-adjunto da SERT, Eufrozino Pereira, estará presente.

Essa é a 16ª capacitação realizada através da parceria entre SERT e CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal Prefeito Faria Lima). O encontro dá sequência aos trabalhos iniciados em 2013, que apresentaram políticas públicas de emprego às CMEs de todo o Estado.

Para o vice-presidente da CEE e ajunto da pasta do Emprego, Eufrozino Pereira, “os encontros de capacitação permitem às Comissões identificarem as necessidades de cada cidade, em relação a emprego e renda. Dessa forma, a região de Prudente conhecerá os recursos disponibilizados pelo governo para o desenvolvimento local.”

A última capacitação do calendário de 2013 da CEE será realizada na região de Franca, na próxima quinta-feira (27).

Sobre a Comissão Estadual do Emprego

A CEE tem como objetivo auxiliar na definição de políticas que compõem o Sistema Público de Emprego do Estado de São Paulo. Por meio de reuniões periódicas, a CEE, organizada de forma tripartite – Poder Público, Trabalhadores e Empregadores-, busca soluções para o desemprego no Estado.

Para saber mais sobre a CEE e os programas da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, acesse: www.emprego.sp.gov.br.

Capacitação da CMEs em Presidente Prudente

Local: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool de Presidente Prudente

Endereço: Rua Estevão Peres Bomediano, nº 79 – Jardim Paulista

Data: terça-feira (25/02)