Secretaria do Emprego capacita comissões da região de Franca

Evento acontece amanhã, no CIRG

Na próxima quinta-feira (27), a Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) promove a capacitação das Comissões Municipais do Emprego (CMEs) da região de Franca. O evento, organizado pela Comissão Estadual do Emprego (CEE), acontece a partir das 9h, no Centro Integrado Regional de Governo de Franca (CIRG). Eufrozino Pereira, secretário-adjunto da SERT e vice-presidente da CEE, confirmou presença.

Parceria entre a SERT e o CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal Prefeito Faria Lima), o encontro apresentará às CMEs políticas públicas do governo relacionadas à geração de emprego.  Essa é 17ª e última capacitação do projeto iniciado em 2013.

“Finalizamos a agenda de capacitações das CMEs com a certeza de que os integrantes das Comissões foram treinados para identificar as necessidades de cada cidade e propor ações de governo pra o desenvolvimento local”, afirma Pereira.

Sobre a CEE

A CEE tem como objetivo auxiliar na definição de políticas que compõem o Sistema Público de Emprego do Estado de São Paulo. Por meio de reuniões periódicas, a CEE, organizada de forma tripartite – Poder Público, Trabalhadores e Empregadores – busca soluções para o desemprego no Estado.

Para saber mais sobre a CEE e os programas da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, acesse: www.emprego.sp.gov.br

Capacitação da CMEs em Franca

Centro Integrado Regional de Governo de Franca (CIRG)

Endereço: Rua Major Claudiano, nº 1488 – Centro – Franca