Secretaria do Emprego participa do 55° Congresso Estadual de Municípios em São Vicente

Entre os dias 12 a 15 de abril, inicia-se o 55° Congresso Estadual de Municípios em São Vicente. O evento é realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM) e acontecerá no Centro de Convenções de São Vicente. A abertura contará com a presença do Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, e seu adjunto Rogério Barreto, estará presente o governador do Estado Geraldo Alckmin.

Durante o evento serão abordados temas como gestão pública, trabalho, educação, transporte, habitação, meio ambiente, saneamento e desenvolvimento social. São esperadas em média 6 mil pessoas no evento.

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) manterá um stand no local trazendo informações sobre os programas da secretaria.

O Congresso ocorre anualmente e reúne a classe política do Estado. Durante os quatro dias haverá a troca de experiências entre o Governador, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, ministros e Secretários de Estado. O objetivo do Congresso é integrar os participantes do evento e discutir os temas propostos.

55° Congresso Estadual de Municípios em São Vicente

Local: Centro de Convenções de São Vicente