Secretaria do Emprego participa do Governo Presente em Presidente Prudente

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

A secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho participou, no dia 1º de julho, do encontro “São Paulo Governo Presente: A Vez de Presidente Prudente”, uma ação conjunta de órgãos do Governo do Estado de São Paulo juntamente com os 53 municípios da região de Presidente Prudente, que buscam uma série de benefícios. O encontro aconteceu no Centro Cultural Matarazzo, Rua Quintino Bocaiúva, 749 – Vila Marcondes – Pres. Prudente.

O secretário Estadual do Emprego Davi Zaia atendeu sete prefeitos da região. O encontro tem como objetivo ouvir as demandas e atender pedidos dos Prefeitos e da população.

O governador do Estado, Geraldo Alckmin esteve presente no evento e anunciou medidas para acompanhar as ações que o secretariado paulista tomará para enfrentar as demandas da região.

A população da região de Presidente Prudente é a principal convidada para o roteiro das reuniões.