Secretaria do Emprego realiza 2º Encontro de Inclusão

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), com o apoio da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), realizou no dia 10 de novembro, das 8h às 16h, o 2º Encontro Estadual de Inclusão – Emprego, Trabalho e Renda. O evento aconteceu na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom), localizada na Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana, entre as estações de metrô Vila Mariana e Ana Rosa.

Estiveram presentes no encontro, o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia; o secretário adjunto da Sert e presidente da Comissão Estadual de Emprego, Rogério Barreto Alves; o coordenador de Políticas de Emprego e Renda da Sert, José Roberto Fukumaru; o coordenador do Selo Paulista da Diversidade, Ari Friedenbach; o presidente da Fundação Prefeito Faria Lima, Lobbe Neto, além de representantes das Comissões Municipais de Emprego, líderes sindicais e empresários.

“Nosso objetivo é reunir todos aqueles que, durante o ano, nos ajudaram a definir as políticas públicas de emprego e renda. Neste encontro trataremos de novas questões em relação ao trabalho, principalmente na questão da igualdade de condições aos trabalhadores paulistas”, explica o Secretário de Emprego, Davi Zaia.

O 2º Encontro Estadual de Inclusão – Emprego, Trabalho e Renda teve o objetivo de discutir a inclusão no ambiente de trabalho para gerar oportunidades igualitárias para todos e colaborar no desenvolvimento de políticas públicas locais de emprego e renda