Secretário adjunto do Emprego participa de formatura do PEQ em Piedade e Sorocaba

São Paulo, 21 de novembro de 2017 – O secretário adjunto do Emprego e Relações do Trabalho Eufrozino Pereira, participa nesta quarta-feira (22 de novembro) das formaturas das turmas do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) nas cidades de Piedade e Sorocaba.

As solenidades serão realizadas em locais distintos: em Piedade, no auditório da Acip – Associação Comercial e Industrial de Piedade (rua Cônego José Rodrigues, 63, Centro) e em Sorocaba, na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios – Uniten (avenida General Osório, 1.840, Altos do Trujillo), respectivamente, a partir das 15 e 19 horas.

Em Piedade serão entregues certificados a 60 alunos participantes dos cursos de Assistente Administrativo e Assistente de Departamento Pessoal. Em Sorocaba, 90, nos dois cursos anteriores mais o de Atendimento e Recepção.

Ligado à Coordenação de Políticas de Emprego e Renda da SERT, o PEQ busca capacitar o aluno para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são divididos em habilidades gerais e específicas.

Assessoria de Comunicação/SERT