Secretário comemora Dia do Trabalho em evento da Força Sindical

São Paulo, 01 de maio de 2014 – O secretário estadual do Emprego, Tadeu Morais,  participou hoje da comemoração ao Dia do Trabalho promovido pela Força Sindical. O evento reuniu cerca de um milhão de pessoas. Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência, o ministro do Trabalho, Manoel Dias e lideranças sindicais como Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas, Carlos Ortiz,  foram algumas das autoridades presentes na comemoração.

“Hoje é dia de festa,  e é bom demais estar perto de pessoas que admiro e junto do povo que é o lugar que me sinto mais a vontade”, afirmou Morais que representou o governador Geraldo Alckmin no evento.

De acordo com o secretário, o trabalhador paulista é prioridade para o governador que está sempre na “contra-mão das medidas federais que prejudicam o cidadão que quer trabalhar ou empreender”. Entre outras ações da pasta, Morais citou a recente diminuição da taxa de juros do Banco do Povo Paulista. “Em fevereiro, o governador anunciou a redução de 0,5% para 0,35% o que aumentou o volume de recursos emprestados em 60,5%. Sem dúvida, foi um presente antecipado do governo de São Paulo para o trabalhador”, finalizou Morais.

Cintia Ruiz

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)