Secretário Davi Zaia Participa da Abertura da 18ª Feira Internacional da Panificação

 O Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, representou o governador Geraldo Alckmin, no dia 19 de julho, na cerimônia de abertura da 18ª Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos (FIPAN). A Feira aconteceu no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

“O segmento alimentício é um dos que mais crescem no País, foram cerca de 13% no ano passado. Isso ajuda na geração de empregos formais e reflete diretamente no aumento da renda da população paulista. Neste ano investiremos em cursos de qualificação na área, além de crédito produtivo no Banco do Povo Paulista”, afirma Zaia.

Considerada a 5ª maior feira de panificação e confeitaria  do mundo, e principal da América Latina, a FIPAN tem o foco voltado nos negócios gerados a partir de um direcionamento perfeitamente afinado com os anseios e as demandas dos profissionais que participam do evento.

Além do secretário e de outras autoridades, a organização do evento espera que durante a feira, que acontece entre o dia 19 e 22 de julho, aproximadamente 58 mil visitantes compareçam.

AGENDA
DATA: 19 a 22 de Julho
HORÁRIO: 13 às 21 horas (No dia 22, o encerramento acontece as 19h)
LOCAL: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)