Secretário Davi Zaia participou da inauguração da nova sede do Banco do Povo em Buritama

O secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, participou, no dia 18 de março,da inauguração da nova sede do Banco do Povo Paulista (BPP) na cidade de Buritama. O Banco do Povo, instalado na cidade em fevereiro de 2010, atende agora na rua General Glicério, nº 690, ao lado da Polícia Militar. A solenidade, que acontecerá às 16h30, contará com a presença do secretário Davi Zaia e do prefeito da cidade, Izair dos Santos Teixeira.

Atualmente existem 465 unidades do BPP no estado, e a reforma realizada em Buritama visa propiciar melhor atendimento aos moradores da cidade que necessitam dos empréstimos. “Esta reforma é um grande ganho aos empreendedores da Cidade, o atendimento será melhor e assim com certeza cresceremos o número de contratos”, explica Zaia.

Durante a visita à cidade, o secretário também participará de mais duas inaugurações. Às 16h o prefeito irá inaugurar o Centro de Apoio de Capacitação “Francisca Piris de Oliveira”, no qual está funcionando o Curso de Pesponto (costura exposta feita à máquina para unir os recortes de uma peça), oferecido pela própria prefeitura do município de Buritama em parceria com o Senai de Araçatuba.

Às 17h será inaugurada a reforma e ampliação da Central de Alimentação, conhecida como Cozinha Municipal Lourdes Alves de Araújo, que faz parte do projeto Cozinha Piloto, criado para servir alimentação adequada e de qualidade para as escolas, creches, entidades de serviços e eventos especiais. O secretário Davi Zaia foi responsável pela emenda que liberou 200 mil reais para investimento na Cozinha Piloto.