Secretário estadual do Emprego recebe título de cidadão carapicuibano

Homenagem foi concedida em reconhecimento à trajetória profissional de Tadeu Morais, morador há 35 anos de Carapicuíba

Carapicuíba, 16 de outubro de 2013 – Cerca de cem pessoas se reuniram na Câmara Municipal de Carapicuíba na noite desta quarta-feira (16), para assistir à entrega do certificado de cidadão carapicuibano ao secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais. A homenagem, proposta pelos vereadores Gilmara Gonçalves e Ronaldo de Souza, celebrou as realizações de Morais na cidade, sua carreira sindical e a nomeação para a pasta estadual do Emprego e Relações do Trabalho, em agosto deste ano.

O secretário, natural da cidade de Pereiro, no Ceará, e residente há 35 anos na Cohab de Carapicuíba, agradeceu o reconhecimento dos colegas parlamentares. “Carapicuíba é minha casa e eu não nego minhas raízes, que estão estabelecidas aqui há anos. Por eu ser do povo e conhecê-lo de perto, continuarei sendo leal a ele, fazendo o melhor possível, com as ferramentas que tenho em mãos”.

Gilmara Gonçalves disse que o título agracia a postura do chefe de Estado e também a população de Carapicuíba. ”O Tadeu sempre nos apoiou nos momentos difíceis, especialmente por sermos a minoria, se posicionando de maneira ética e correta. Por ele ser um homem do povo, a homenagem se estende aos moradores do município”, disse a vereadora.

“Tivemos essa iniciativa devido às ações dele pela cidade. Tivemos uma trajetória difícil e nela pudemos conhecer o Tadeu como ser humano, que não mede esforços para atender ao trabalhador”, afirmou o vereador Ronaldo de Souza.

Confira as fotos do evento no Flickr.

Silvana Chaves

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho