Secretário fala de qualificação em Marília

Morais apresenta palestra sobre o mercado de trabalho e elogia ação do Time do Emprego

São Paulo, 28 de março de 2014 – O secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais, durante palestra “O Mercado de Trabalho”, realizada ontem (27), em Marília, afirmou que é preciso “incluir a pessoa com deficiência e garantir o primeiro emprego ao jovem”. Morais que cumpre agenda de visita aos municípios do estado, falou a um grupo de empresários locais dos setores da indústria, comércio e serviços.

Durante a palestra, o secretário destacou a necessidade da qualificação e os resultados do programa Time do Emprego na cidade. “O Time (do Emprego) em Marília é referência. De cada 10 pessoas que participam, 8 saem com vaga garantida”, elogiou.

“Vim aqui oferecer as ações da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e também pedir mais atenção às pessoas com deficiência e aos jovens”, afirmou durante entrevista coletiva concedida na sede do Centro Regional da SERT da cidade.

O secretário visitou o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e a colônia de férias e futura escola profissionalizante dos trabalhadores da indústria metalúrgica. “Estou muito contente com os avanços da cidade, essa visita mostra como é importante mantermos os laços estreitos em benefício do trabalhador paulista”, disse.

Confira as fotos do evento neste link.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)