Secretário participa de feijoada Solidária

O objetivo do evento é aquecer o inverno de quem precisa

17858466128_74d829ae8a_z

Aconteceu na tarde do último sábado (23), a 5ª edição da Feijoada da Solidariedade do Bolinha, a ação que é coordenado pela primeira dama do Estado, Lu Alckmin,  foi realizada no Esporte Clube Banespa (ECB) e tem por objetivo arrecadar agasalhos e cobertores, em bom estado, para repasse à entidades carentes.

O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, que durante a ação, representou o Governado Geraldo Alckmin, destacou a importância do evento e ressaltou, “ninguém vai passar frio este ano, afinal, este inverno será de solidariedade”. José Luiz ainda falou em nome de mais de 20 mil associados ao Clube Banespa do desejo de que a estação Brooklin recebesse o nome de Banespa – Borba Gato, “me comprometo, ainda esta semana, de falar com nosso Governador sobre essa possível mudança, afinal, temos sempre que ouvir e se possível atender a voz da população”, finalizou.

“Precisamos fazer o bem a todos” foram essas as palavras da coordenadora do Fundo Social, Flávia Ferraro, que definiu a importância desse trabalho.

Já para o presidente do Banespa Nelson de Souza, o principal valor desta campanha é trazer um pouco de conforto, alegria e esperança a quem tanto precisa, “como seres-humanos precisamos ajudar o nosso próximo, afinal, um cobertor, um agasalho, uma ação solidária, pode mudar a estima desses cidadãos, fazendo com que encontrem forças para prosseguir”.

Segundo a organização estiveram presentes na solenidade cerca de setecentas pessoas, entre autoridades e convidados.

Quem quiser ajudar com a campanha basta ligar nos seguintes números (11)3768-1977 ou 3763-2700 e se informar sobre os modos de doação, se preferir, compareça na rua Marechal Mario Guedes, 301- Jaguaré.

Seja solidário. Ajude a aquecer o inverno de quem tanto precisa!