Secretário Pereira prestigia lançamento de gasoduto Rota 4

Confira todas as fotos em nosso Flickr

Na manhã desta terça-feira (7), o governador Geraldo Alckmin anunciou uma série de medidas voltadas ao aumento de fornecimento de energia: o gasoduto Rota 4, que ligará a exploração do pré-sal na Bacia de Santos até os sistemas de distribuição de gás no Estado, o projeto de lei que amplia a atuação da CESP, e a autorização da implantação de usinas termelétricas a gás natural.

IMG_9673

Para representar a SERT, compareceram ao Palácio do Governador o secretário de Estado do Emprego em exercício, Eufrozino Pereira, e o chefe de gabinete, Jefferson Coriteac. “As medidas anunciadas aqui terão extrema importância para o trabalhador. Empregos serão gerados com as obras que devem ser feitas, principalmente com o Gasoduto”, afirmou Pereira.

 

Também estiveram presentes o vice-governador, Márcio França, o secretário de Energia, João Carlos Meirelles, além de outros secretários, representantes de empresas de energia e sindicatos.

IMG_9603

Para o Governador Geraldo Alckmin as medidas são importantes e ajudarão o crescimento do país: “São medidas extremamente importantes, com várias frentes simultâneas e uma questão central: primeiro energia, se o Brasil crescesse nós teríamos dificuldades de energia, estamos no segundo ano com o Brasil decrescendo. Depois torna-la mais barata, para baratear o custo da energia e ajudar a economia”, disse.

IMG_9729