SERT faz parceria com jornal online “O Vale”

Vagas de emprego do Vale do Paraíba ficarão disponíveis na plataforma online do jornal

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e o jornal “O Vale”, que abrange o município do Vale do Paraíba, firmaram parceria para a divulgação de vagas de emprego disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região.

Agora, além do atendimento presencial no PAT e do portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br, o cidadão do Vale do Paraíba pode conferir as vagas no novo site do jornal  “+Vale”.

De acordo com Wagner Leite de Souza, Coordenador Substituto da Coordenadoria de Operações da SERT, após encontrar a vaga no site, o trabalhador deverá procurar um PAT  para efetuar o cadastro, verificar especificações da vaga e retirar a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo ou contatar o Centro Regional do Vale do Paraíba através do email: crvaledoparaiba@emprego.sp.gov.br

A ação é uma alternativa para a crise vivida no país. “Diante deste cenário desfavorável para o trabalhador, o jornal cumpre seu papel de prestador de serviço ao divulgar e facilitar o acesso do leitor às vagas oferecidas na região”, afirma Carlos Alberto Soares, diretor de mercado regional do O VALE.

O acesso ao portal é bastante simples, basta que o trabalhador acesse o site: www.maisvale.com.br , entre no ícone “DIVERSOS” – depois em “TIPO: Empregos” e selecione a cidade desejada. Como é um site de busca, o usuário não precisará criar login ou senha e qualquer pessoa com acesso a internet poderá verificar as vagas.

Nesta semana, a região conta com uma oferta de 360 vagas de trabalho, divididas entre os setores de serviços, comércio, indústria e construção civil.

EmpregaSão Paulo

O Emprega São Paulo / Mais Emprego (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) é o portal de Intermediação de Mão de Obra do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Desde sua implantação em 2008, o portal Emprega Paulo / Mais Emprego já encaminhou mais de 15 milhões de candidatos ao mercado de trabalho. Ele reúne quem procura uma oportunidade com os empregadores de diversos setores que precisam contratar. Mais de 1,8 mi de pessoas conseguiram (re) colocação por essa via.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)