SERT firma parceria com a FMU

São Paulo, 24 de setembro de 2015 – Com o objetivo de ajudar o trabalhador na busca por um emprego, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio da Coordenadoria de Operações (COP), firmou parceria nesta quinta-feira (24) com as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

IMG_6566

“São parcerias como essa que precisamos para que a gente ajude o desempregado neste momento de crise“, disse o supervisor de captação de vagas, Paulo Pequeno. “O emprego só existe quando existe um empregador. Por isso, valorizamos as empresas que nos procuram para divulgar suas vagas”.

As futuras vagas serão destinadas para trabalhos nos diversos campus da faculdade, na Capital. Desde janeiro, a SERT tem firmado parceria com empresas de diversos segmentos. Centenas de pessoas foram contratadas diretamente pelos processos seletivos.

Para participar dos processos seletivos da SERT, basta se cadastrar no site  www.empregasaopaulo.sp.gov.br, ou comparecer a um dos 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador de todo o Estado.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)