SERT firma parceria com empresa de telemarketing

Na última quarta-feira, o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, recebeu, em seu gabinete, representantes de uma grande empresa de atendimento telefônico, especializada em call center. O encontro viabilizou a abertura de vagas de emprego na empresa.

“Neste momento de crise, temos que valorizar as empresas que geram emprego”, afirmou o secretário. Até o fim do processo, está prevista a abertura de 600 oportunidades de emprego em diversos pontos da Grande São Paulo.

A ideia é que as vagas sejam preenchidas pelos PATs. “Temos uma boa estrutura para, além de cadastrar as vagas e atender o cidadão como de costume, realizar processos seletivos em salas separadas, como no PAT Brás”, disse o diretor regional da SERT na capital, Sidnei Silva, que também esteve na reunião.

Algumas das vagas também serão destinadas a pessoas com deficiência e jovens, por meio do PADEF e do Jovem Aprendiz. A empresa também tem a intenção de aproveitar a turma atual do Time do Emprego na Capital para preencher as vagas.