SERT inaugura PAT em Laranjal Paulista

Região de Botucatu passa a contar com nove unidades

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) inaugura o segundo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PATs) neste mês, na região de Botucatu. Na última sexta-feira (17), Piraju recebeu as instalações gerenciadas pela pasta. Amanhã (22), será a vez de Laranjal Paulista ser contemplada.

A cerimônia de inauguração ocorre às 15h30, na Rua Barão do Rio Branco, 107, – Centro. O secretário adjunto de Estado do Emprego, Aparecido Bruzarosco, marcará presença ao lado de outras autoridades locais.

 “Os PATs disponibilizam serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrições para o PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) e para o PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), além de informações sobre as outras ações da Secretaria, como o Aprendiz Paulista e o Time do Emprego, por exemplo. Tudo sem custo algum”, afirma Bruzarosco.

A população da região passa a contar com nove PATs – Avaré, Botucatu, Fartura, Itaú, São Manoel, Taquarituba, Botucatu (localizado na unidade do Poupatempo), Piraju e Laranjal Paulista.

Sobre os Postos

A partir de amanhã, serão 249 PATs espalhados pelo Estado, sendo 30 unidades localizadas em Poupatempos.

Serviço:

– Inauguração PAT Laranjal Paulista

22 de maio de 2013

15h30

Rua Barão do Rio Branco, 107, Centro, Laranjal Paulista

Silvana Chaves

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)