Governo de São Paulo inaugura Posto de Atendimento ao Trabalhador em Rio das Pedras

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) inaugurou nesta quinta-feira (17/05), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na cidade de Rio das Pedras, município que pertence à região administrativa de Campinas com população estimada em 30 mil habitantes. O projeto é uma iniciativa da SERT em parceria com a prefeitura local.

A inauguração foi feita pelo secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho Carlos Ortiz, e pelo prefeito Marcos Buzzeto. Esta nova unidade do PAT vai funcionar na Rua Lacerda Franco, nº 45 – Centro.

Visualize no link a localização de todos os PATs existentes no Estado: Clique aqui

PAT

Atualmente há 241 PATs distribuídos em todas as regiões do Estado de São Paulo. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

Veja fotos do evento no Flickr.