SERT/ PADEF participam do “Dia D” na Capital

                            Juntos, Capital, RMSP e ABC disponibilizam mais de 850 vagas                                 para pessoas com deficiência

Dia 21 de setembro comemoramos o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, e para comemorar esse dia tão importante o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, promove o “Dia D” – Dia da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS. A iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego pretende ampliar o número de vagas destinadas a este público.

O principal objetivo da ação é fortalecer as ações em rede e aproximar o trabalhador com deficiência e o empregador. Na Capital, Grande São Paulo e ABC, serão disponibilizadas mais de 850 vagas de emprego e a expectativa é que mais de 700 pessoas passem pelas imediações da SERT ao longo do dia.

As empresas: Duratex, Vivara, HPE, Nextel, Techint Engenharia, RSI Informática, Lojas Riachuelo, Walmart, Alpha Secure, Assaí, Centro Saneamento, Cinépolis, Cnova Comércio Eletrônico, Viação Cometa, Dia Brasil Supermercado, Raia Drogasil, Empresa Paulista de Serviços, Exclusiva Agenciamento e Terceirização, GRSA, Grupo Brasanitas, Hirota Supermercados, Hochtief do Brasil, Allpark Sistema de Estacionamento, Logística Ambiental de São Paulo, Madri Supermercado, Manpower do Brasil, Paineiras, Pratika Ltda, Siscom, Supermercado Yamauchi, Tegma Gestão Logísitca, Transvip Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial e Via Varejo já confirmaram presença e estarão ao longo do dia selecionando e recrutando pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

A SERT por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência – PADEF, participará da ação ofertando serviços de intermediação de mão de obra (IMO), emissão de CTPS, orientações sobre Leis de Cotas, beneficiários e elaboração de currículos.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas disponíveis compareça à Sede da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, no dia 21 de setembro de 2016, das 9h às 17h. É necessário ter 16 anos ou mais e vir munido com CPF, RG, Carteira de Trabalho, vários currículos, laudo médico ou certificado de reabilitação.

 clique-aqui e conheça outros locais pelo Estado que também participarão da ação.

SERVIÇO: Dia D – Dia da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS.

Data: 21 de setembro de 2016
Horário: das 9 às 17h
Local: SERT/PADEF – Rua Boa Vista, 170 – Mezanino – Centro – São Paulo/SP (próximo ao metrô São Bento).