SERT participa da Ação Global Nacional 2015

Vagas de emprego e emissões de carteiras de trabalho serão disponibilizadas no evento

No próximo sábado (30), das 9h às 17h, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) participará da 22ª edição da Ação Global Nacional, que neste ano tem o tema “Qualidade de Vida”. O projeto da Rede Globo em parceria com o Serviço Nacional de Indústria (SESI), tem como objetivo fortalecer a cidadania em todo o país, além de ajudar na inclusão social. Em São Paulo, o evento acontece no CEU Paraisópolis, situado na rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/nº  -Vila Andrade.

A SERT ficará responsável pelos serviços do Emprega São Paulo/MaisEmprego, sistema de Intermediação de Mão de Obra (IMO) do Governo do Estado. São esperadas mil emissões de carteiras de trabalho, além da oferta de 200 vagas de emprego disponibilizadas pela Rede Pão de Açúcar.

O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, participará do evento. “Será uma ótima oportunidade de aproximar a secretaria da população, oferecendo serviços essenciais para a vida profissional de qualquer pessoa”, disse Zé Luiz.

A Ação Global, que acontece também nos outros 26 estados do país e no Distrito Federal, contará com serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, jurídica e lazer.

Serviço – Ação Global Nacional  
Data:  30/05
Horário:  das 9h às 17h
Local:  CEU Paraisópolis – Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/nº   – Vila Andrade