SERT participa da inauguração da nova sede da Almaviva

21219315974_86f38a726a_o

Com um brinde entre funcionários e convidados, a Almaviva, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, inaugurou sua nova sede administrativa em São Paulo. O local, próximo à Avenida Paulista, possui 1000m² divididos em dois andares, e será o novo local de trabalho de 90 profissionais da presidência, vice-presidência, diretoria e gerência de diversos setores. Até então, a sede da Almaviva se situava no Edifício Itália.

O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, e o secretário adjunto, Eufrozino Pereira, participaram do evento de inauguração, que também contou com a participação do presidente global da Almaviva, Marco Tripi, do vice-presidente executivo, Francesco Renzetti, do cônsul da Itália no Brasil, Michele Pala, do secretário do Emprego de Alagoas, Rafael Brito, do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, entre outros convidados.

21851698771_103965c5b6_o

Renzetti abriu com um discurso de “dever cumprido”. “Estamos aqui para celebrar as metas atingidas neste ano”, afirmou. “Queremos agradecer aos profissionais da empresa e governos estaduais e municipais que ajudaram no nosso desenvolvimento.”

“É um ato de coragem!”, disse Zé Luiz em relação aos investimentos da empresa no país. “A SERT valoriza as empresas que, neste momento de crise, investem em nosso Estado. Gerar emprego hoje é um desafio”, disse o secretário.

21654074100_ea67c5f110_o

A maior parte do quadro de funcionários da Almaviva é composta por jovens que estão no primeiro emprego (67%) e por mulheres (66%). “São números que dão orgulho. Viva a Almaviva!”, completou.

21654347338_92206d951d_o

Mais sobre a Almaviva

Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil é uma das principais empresas do segmento de contact center. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços que agregam valor aos seus clientes.

Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 24 mil funcionários em cidades como Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA – Providing Solutions –, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 57 sedes distribuídas em oito países.