SERT participa de celebrações do Dia do Trabalhador

34028751310_6d70ea0151_o

O dia 1º de Maio é marcado pela celebração do Dia do Trabalhador. Um dia de lutas e lembrança das conquistas dos trabalhadores de todo o mundo. Nesta segunda-feira, o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, participou da tradicional festa da Força Sindical, realizada na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, com a presença de mais de 700 mil pessoas.

Com o tema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, a festa contou também com a presença de diversos dirigentes sindicais, além do presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva. O show teve a participação de diversos artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, entre outros, além do sorteio de 19 automóveis Hyundai HB20.

“Precisamos nos unir para que o Brasil possa crescer, gerar renda e emprego para todos nós”, disse Zé Luiz em seu discurso. “os trabalhadores querem trabalhar e ajudar o Brasil a vencer a crise. Mas não tem empregos. Um absurdo!”, completou. Para Paulinho da Força, “a luta tem de ser intensificada, e cada dia com mais gente pressionando e cobrando atitudes do governo e dos parlamentares”.

O público também pôde tirar dúvidas sobre a Reforma da Previdência em stands colocados próximos ao palco.