SERT participa de Feirão de Empregabilidade na Capital

Cidadãos poderão se candidatar a vagas de emprego no local

Em parceria com a G.R.E.S. Mocidade Unida da Mooca, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) participa do 1º Feirão da Empregabilidade na Capital. O evento acontece nesta quarta-feira (19), das 10h às 14h, na sede da escola de samba, situada na Rua Bresser, 2.271 – Mooca. 

O diretor regional da SERT na Capital, Sidnei Silva, acompanhará os trabalhos feitos pela SERT. “A secretaria ficará responsável pela emissão de Carteiras de Trabalho e pelo serviço de intermediação de mão de obra, onde os cidadãos poderão se candidatar a vagas de emprego de diversas empresas de grande porte no mercado”, afirma o diretor.

As oportunidades são destinadas a maiores de 16 anos. Outras empresas também disponibilizarão vagas no local para cargos como operador de caixa, frentista, recepcionista, auxiliar administrativo, balconista, entre outras, para diversos pontos da cidade.

O Feirão é aberto a toda a população e a participação é gratuita. Todos os que visitarem o espaço serão cadastrados no sistema MTE Mais Emprego, onde concorrerão às vagas disponibilizadas pelos 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador do Estado.

Serviço – 1º Feirão de Empregabilidade
Data:
Quarta-feira (19/08)
Local:
G.R.E.S. Mocidade Unida da Mooca
Endereço:
Rua Bresser, 2.271 – Mooca
Horário:
das 10h às 14h