SERT participa do I Seminário Regional dos Municípios da Região de Presidente Prudente

A Comissão Estadual do Emprego (CEE), coordenada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) participa na quarta-feira (13) do I Seminário de Regionalização, que irá abranger os 53 municípios da região administrativa de Presidente Prudente para discutir vocação sócio-econômica em relação ao mercado de trabalho. Durante o evento serão apresentadas as demandas dos municípios e definidas as pautas de trabalho para a região, com o intuito de regionalizar as ações.

Estarão presentes no evento o secretário executivo da CEE, José Roberto Fukumaro, os prefeitos das cidades representantes, empresários e entidades como SENAI, SENAC e Paula Souza.

A programação é a seguinte: apresentação dos participantes, discurso do prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, trabalhos em grupo, apresentações das conclusões e a definição de datas para o próximo seminário. Ao final do evento será definida a vocação de cada local, encontrando assim caminhos em relação a emprego e trabalho.

A CEE é organizada de forma tripartite e igualitária, com representantes do Poder Público Estadual, dos Trabalhadores e dos Empregadores e visa colaborar no desenvolvimento de políticas públicas locais de emprego e renda.

I Seminário Regional dos Municípios da Região de Presidente Prudente

Local: SEST/SENAT
Rua Rodovia Artur Buigues Filho, 585 – Parque Residencial Carandá – Presidente Prudente
Data: 13 de Abril