SERT participa do III Seminário Regional dos Municípios da Região de Marília

A Comissão Estadual do Emprego (CEE), coordenada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) participa na quarta-feira (13) do III Seminário de Regionalização, realizado em Assis, onde irá abranger os 51 municípios da região administrativa de Marília. Durante o evento serão apresentadas as demandas dos municípios e definidas as pautas de trabalho para a região, com o intuito de regionalizar as ações.

Estarão presentes no evento o secretário executivo da CEE, José Roberto Fukumaro, os prefeitos das cidades representantes, empresários e entidades como SEBRAE, SENAI, SENAC e Paula Souza.

A programação é a seguinte: apresentação dos participantes, discurso do prefeito de Marília Ézio Spera, trabalhos em grupo, apresentações das conclusões e a definição de datas para o próximo seminário. Ao final do evento será definida a vocação de cada local, encontrando assim caminhos em relação a emprego e trabalho.

A CEE é organizada de forma tripartite e igualitária, com representantes do Poder Público Estadual, dos Trabalhadores e dos Empregadores e visa colaborar no desenvolvimento de políticas públicas locais de emprego e renda.

III Seminário Regional dos Municípios da Região de Marília

Local: Associação Comercial de Assis