SERT promove 3º Feirão do Emprego em Araçatuba

Evento conta com diversos serviços à população, como emissão de carteiras de trabalho e acesso a vagas de emprego

São Paulo , 14 de fevereiro de 2018 – No dia 22 de fevereiro  (quinta-feira), das 8h às 15h, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza a terceira edição do Feirão do Emprego em Araçatuba.

O Feirão acontece na sede do Centro Regional da SERT em Araçatuba, situada na Rua Almirante Barroso, 47 – Centro. Além dos serviços oferecidos cotidianamente pelos PATs, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a Intermediação de Mão de Obra (IMO), o evento também conta com a atuação do Super MEI,e do SEBRAE, com orientações sobre empreendedorismo.

Os que comparecerem terão também à disposição diversos serviços de lazer e estética,  como corte de cabelo, maquiagem, cuidados com a saúde, incluindo aferição de pressão arterial e testes de glicemia, carrinhos de pipoca e algodão doce, cama elástica, além de diversos brindes.

O Feirão terá o acompanhamento do diretor regional da SERT em Araçatuba, Lucas Grandolfo, que ressaltou a importância do evento. “Após o grande sucesso da primeira edição, não poderíamos deixar de realizar outro evento como esse. Contamos com a parceria de diversas entidades em busca de desenvolver atividades a sociedade”, explica o diretor. “Nosso maior intuito é intermediar as mais de 400 vagas disponíveis a população que está em busca de emprego, e mais uma vez, ir na contramão da crise, oferecendo à população o que ela mais precisa: emprego, renda e orientação”, completou.

Serviço – 3º Feirão de Emprego de Araçatuba
Data:  quinta-feira (22)
Local: Centro Regional – Araçatuba
Endereço: Rua Almirante Barroso, 47 – Centro.
Horário: das 8h às 15h

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)