SERT realiza curso de capacitação em Araraquara

Participaram do treinamento os supervisores e colaboradores dos PATs da região

Na última sexta-feira (28), foi realizado em Araraquara um curso de capacitação para supervisores e colaboradores dos PATs da região.  O treinamento, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções, teve como objetivo aproximar os municípios e conhecer as principais necessidades de cada posto.

Estiveram presentes o coordenador de Operações da SERT, Hélder Bovo, a supervisora da Comissão Estadual do Emprego, Sílvia Inez, a supervisora do PADEF, Marinalva Cruz e também o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri.

No encontro ocorreram palestras ministradas pelos supervisores da SERT e debates sobre a intermediação de mão-de-obra (IMO), PADEF e Seguro Desemprego. Além de discutir melhorias, esclarecer dúvidas, o encontro é importante para identificar as demandas de cada município, discutir ações para o crescimento do emprego no Estado e apresentar os resultados obtidos pelos PATs.

“Começamos a realizar essas reuniões em março, por meio delas conseguimos identificar as necessidades de cada região e de cada PAT, continuaremos com esse trabalho, visando melhorar cada vez mais o atendimento ao trabalhador” afirma Hélder Bovo.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho