SERT realiza dois processos seletivos para 600 vagas de emprego na Capital

 

As oportunidades são para o setor de comércio e saúde

São Paulo, 9 de fevereiro de 2017 – A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizou na manhã desta quinta-feira (9) dois processos seletivos para o preenchimento de 600 vagas de emprego na Capital.

Os candidatos presentes foram selecionados para preencher 100 vagas de enfermeiros e 500 para o setor de comércio da rede de hipermercados Carrefour.

“Esse é um dos dias mais felizes da minha vida e tenho certeza que na de vocês também. Em um momento de crise essa é uma oportunidade única na vida do cidadão e do trabalhador brasileiro. Só hoje, a oferta é para 600 vagas de emprego. Vamos dizer sim ao trabalho e sim a mudança de vida”, exaltou o secretário de Estado José Luiz Ribeiro que participou da abertura das duas seleções.

Em 2016, a parceria entre o Carrefour e a SERT gerou 470 empregos para atuar em 30 lojas do Carrefour Express, além do hipermercado inaugurado do bairro do Cambuci. No total, 950 pessoas participaram dos processos seletivos durante o ano. A estimativa é que neste ano mais 80 lojas do Carrefour Express sejam inauguradas na Capital.

Os enfermeiros contratados irão trabalhar na Mooca, enquanto os comerciantes do Carrefour farão parte da nova loja a ser inaugurada na Pamplona.

 

COORDENADORIA DE OPERAÇÕES (COP)

As vagas de enfermeiros foram obtidas por meio da atuação da equipe de Grandes Contas, criada recentemente pela Coordenadoria de Operações (COP/SERT) para ampliar o contato com empregadores de grande porte para a captação de vagas.

Já as vagas do Hiper Carrefour são fruto do trabalho do setor de Captação de Vagas da Capital, também coordenadas pela COP/SERT.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)