Sert realiza Feira da Empregabilidade em Ribeirão Preto

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto realizarão no dia 25 de outubro a Feira da Empregabilidade de Ribeirão Preto, o foco do evento é oferecer oficinas de preparação para o mercado de trabalho e divulgação de vagas de emprego convencionais e vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O evento que será na Av. Eduardo Andréia Matarazzo, 891 – Subsetor Norte 2, Ribeirão Preto-SP acontecerá das 8h às 11h30 e contará com 4 oficinas: Como participar de Entrevistas de Emprego; Qual a melhor forma de elaborar um currículo; Empreendedorismo e Intraempreendendorismo; e Redes Sociais e Emprego.

Segundo o Diretor Regional da SERT em Ribeirão Preto Ismael Colosi, a Feira da Empregabilidade terá como foco oferecer informações aos candidatos. “Iremos disponibilizar oficinas que abordarão temas que apontamos como os mais críticos no momento de busca de uma recolocação identificados pelas empresas, oferecendo a oportunidade de agregarem conhecimento”, enfatiza.

A Secretaria do Emprego participará da feira com os serviços do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, com o Programa Time do Emprego e com o PADEF – Programa de Apoio À Pessoa com Deficiência; a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços e da Secretaria de Educação, além dos parceiros e das empresas que oferecerão vagas como Eventos Rh, Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, Grupo New Foco, MRV, CIEE, Ágil Cursos, Poupatempo, Funted e Adevirp e Faculdades Anhanguera.

Serviço – Feirão do Empregabilidade em Ribeirão Preto

Data: 25/10/2018

Horário: das 8h às 11h30

Local: Faculdades Anhanguera