SERT realiza formatura do PEQ em Itaí e Piraju

São Paulo, 30 de novembro de 2017 – A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza nesta sexta-feira (1 de dezembro) as formaturas dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) das cidades de Itaí e Piraju.

As solenidades serão realizadas nas Câmaras Municipais. Em Itaí, na rua Tapy de Almeida, 625 e em Piraju, na Praça Wilson Birochi, 5, respectivamente, a partir das 16h30 e 19 horas.

No total serão, 150 formandos, que participaram dos cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal e Atendente de Recepção.

Ligado à Coordenação de Políticas de Emprego e Renda da SERT, o PEQ busca capacitar o aluno para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são divididos em habilidades gerais e específicas.

Formatura do PEQ em Itaí e Piraju

Itaí
Câmara Municipal – Rua Tapy de Almeida, 625, às 16h30.

Piraju
Câmara Municipal – Praça Wilson Birochi, 5, às 19h.

Assessoria de Comunicação/SERT