SERT realiza formatura do PEQ em São Manuel e Iaras

São Paulo, 30 de novembro de 2017 – A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza nesta sexta-feira (1 de dezembro) as formaturas dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) das cidades de São Manuel e Iaras.

As solenidades serão realizadas nas Câmaras Municipais. Em São Manuel, na avenida Dr. Júlio Faria, 44 e em Iaras, na Praça Monção, 683, respectivamente, a partir das 11 e 13 horas.

No total serão, 120 formandos, que participaram dos cursos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Departamento Pessoal.

Ligado à Coordenação de Políticas de Emprego e Renda da SERT, o PEQ busca capacitar o aluno para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são divididos em habilidades gerais e específicas.

Formatura do PEQ em São Manuel e Iaras

São Manuel