SERT realiza reunião mensal da CEE

DSC_0243

Encontro contou com a presença de conselheiros e diretores regionais

A sede da FAESP foi palco de mais uma reunião mensal da Comissão Estadual do Emprego (CEE). A ação participa da definição das políticas públicas do emprego no Estado, coma função de acompanhar e avaliar suas respectivas implementações.

Confira as fotos em nosso Flickr  .

Cerca de 40 membros da comissão, entre conselheiros, diretores regionais e representantes dos município, estiveram presentes na reunião, onde cada um pôde expor seu ponto de vista sobre diversos assuntos referentes ao crescimento do emprego no Estado, além de apresentar os resultados das ações realizadas.

“Para que a CEE seja forte, é fundamental que as Comissões Municipais também sejam organizadas”, disse o presidente da CEE, Natal Léo, que aproveitou para agradecer a presença de todos, mesmo em meio a adversidades. “A presença de vocês é importantíssima! Não medirei esforços para que vocês sempre estejam aqui. Vocês são a CEE.”

DSC_0205

O vice-presidente e secretário-adjunto da SERT, Eufrozino Pereira, também aproveitou para motivar os participantes neste momento de crise. “Sabemos que o momento é negativo, mas precisamos nos unir para passar por essa etapa.”

Também compuseram a mesa o presidente da FAESP, Fábio Meirelles, a supervisora da CEE, Silvia Inês Machado, o coordenador de operações interino, Wagner Leite, e o conselheiro anfitrião, Argemiro Leite.

“Utilizem o espaço dos PATs para produzirem pequenos eventos nas suas cidades”, falou Pereira para os representantes municipais. “O Emprega São Paulo é uma ferramenta extraordinária para auxiliar o cidadão”, completou.

A próxima reunião acontece em outubro, em data e local a definir.

Mais sobre a CEE

Organizadas de forma tripartite (governo, trabalhadores e empregadores), as CMEs são responsáveis pelo desenvolvimento de políticas públicas de emprego, geração de renda e qualificação profissional.

DSC_0179