SERT realiza treinamento em Bauru

Funcionários serão capacitados para atender melhor a população
Nesta quinta-feira (25), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizará na Sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru (Sindquimbru), um treinamento para os funcionários dos dez Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região.

Durante o evento, cerca de 60 funcionários dos PATs poderão esclarecer suas dúvidas e fazer questionamentos sobreo Emprega São Paulo / Mais Emprego – portal de Intermediação de Mão de Obra (IMO) da SERT, sobre os programas da Secretaria, além das mudanças realizadas pelo Ministério do Trabalho (MTE) nos últimos meses, principalmente a que se referem ao seguro-desemprego.

A abertura do treinamento contará com apresença do Secretário Estadual do Emprego, José Luiz Ribeiro, do coordenador de Operações da SERT, Helder Bovo, do diretor-regional de Bauru, Sandro Dionísio, do prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, do presidente do Sindquimbru, Edson Dias Bicalho, além de autoridades locais.

“Esse treinamento é muito importante paraque os funcionários dos PATs estejam atualizados sobre as mudanças no sistema e possam cada vez mais ajudar e prestar um serviço de qualidade aos trabalhadores”, afirma o secretário.

Após a abertura, Zé Luiz, irá visitar o Posto de Atendimento ao Trabalhador do Poupatempo Bauru e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), acompanhado de Rodrigo Agostinho, que integra a Comissão Municipal de Emprego de Bauru.

Serviço – Treinamento dos PATs do Centro Regional de Bauru
Data: quinta-feira (25) e sexta-feira(26) das 09h às 17h.
Local: Sindicato dos Trabalhadoresnas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru e Região (Sindquimbru) – Rua Alberto Cury, 151, Centro.