SERT realiza treinamento em Campinas

Funcionários serão capacitados para atender melhor a população

Nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizará na sede da empresa Informática de Municípios Associados (IMA) em Campinas, um treinamento para os funcionários dos 34 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região.

Durante o evento, cerca de 200 funcionários dos PATs poderão esclarecer suas dúvidas e fazer questionamentos sobre o Emprega São Paulo / Mais Emprego – portal de Intermediação de Mão de Obra (IMO) da SERT, sobre os programas da Secretaria, além das mudanças realizadas pelo Ministério do Trabalho (MTE) nos últimos meses, principalmente a que se referem ao seguro-desemprego.

O encerramento do treinamento, na sexta-feira (14), contará com a presença do Secretário Estadual do Emprego, José Luiz Ribeiro, do Coordenador de Operações da SERT, Helder Bovo, da diretora-regional de Campinas, Ana Paula Brunetti, do secretário municipal de Trabalho e Renda, Arnaldo Salvetti, além de autoridades locais.

“Esse treinamento é muito importante para que os funcionários dos PATs estejam atualizados sobre as mudanças no sistema e possam cada vez mais ajudar e prestar um serviço de qualidade aos trabalhadores”, afirma o secretário.

Serviço – Treinamento dos PATs do Centro Regional de Campinas

Data: quinta-feira (13) e sexta-feira (14) das 09h às 17h.
Local: Informática de Municípios Associados (IMA) – Rua Bernardo de Sousa Campos, 42 – Praça Dom Barreto – Ponte Preta / Entrada pela Rua Padre João Garcia.

Ana Silvestre